sexta-feira, 15 de maio de 2009

alegria.

chega a ser estranho quando ela aparece.
não parece que pertence a mim.
de fato, não pertence ... só aparece.
e vai embora.
e fica o que já não é mais estranho,
mas que deveria ser.

o vento mudou a direção.
pode ser que as nuvens se abram,
que a chuva acabe,
que o sol brilhe,
que alguém encontre o pote de ouro.


...

Bem, como vai você?
Levo assim calado de lado 
do que sonhei um dia
como se a alegria
recolhesse a mão
pra não me alcançar

Poderia até pensar
que foi tudo sonho
ponho meu sapato novo 
e vou passear
sozinho como der
eu vou até a beira
besteira qualquer
nem choro mais
só levo a saudade morena
é tudo que vale a pena


[Sapato Novo - Los Hermanos]

Um comentário:

Morena. disse...

... ai, essas pessoas que usam as minhas idéias e os meus termos...
¬¬


huahuahua
tudo bem, empresto.
mas pelo menos quero meus direitos autorais!
x)

amo.