domingo, 9 de maio de 2010

do outro lado.

acho que eu vi o outro lado.
eu não queria estar ali,
precisava ir para lá.

tudo que lembro se resume a vozes
e a um vazio.
mais nada.

só sei que naquela noite quase dia,
seis mãos me salvaram.
três almas recuperaram uma alma que já estava quase do lado de lá.
isso não tem preço.

e não havia lágrima que desse vazão àquela dor.
e não hovia lágrima que exprimisse tamanha gratidão.
e não havia lágrima mais viva.

se eu estou inteira ?
uma metade inteira.
a outra não sei pra onde foi - talvez esteja lá.

Um comentário:

Morena. disse...

ressaca braba!
__
resgatar a metade perdida não se faz mais necessário
se ela foi, é porque já não cabia mais aqui
se ficasse, não sobreviveria
esquece a metade que foi
e procura manter viva a que permanece em ti.
lágrima sempre haverá, mesmo que seque.
almas que estendam a mão são poucas, mas nunca deixarão de existir.
nunca perca a esperança.
nunca deixe de acreditar.
__
já estava com saudades