terça-feira, 20 de julho de 2010

No vazio .

O que me tira o sono não é não saber onde você está agora,
é saber que você nunca ficou aqui comigo o suficiente.
O que me deixa nervosa, estalando os dedos e batendo os pés contra o chão,
não é ver você saindo toda noite,
é não te ver entrando por aquela porta.
O que me faz ficar com raiva não é pensar em você com outra,
é imaginar porquê não é em mim que você pensa.

Porque o que me desespera, o que me faz chorar, o que me enlouquece,
é sonhar todos os dias com os lugares que não conhecemos juntos,
com os olhares que não trocamos,
com a casa que não construímos,
com a música que não nos embalou,
com o sonho que nunca sonhamos.

Eu não preciso de um coração,
eu só quero que ele não tenha que bater no vazio.

Um comentário:

Luka disse...

Dúvidas no amor são assim mesmo, quando se cansar delas vc vai dá-las de presente pra ela se torturar um pouco