quarta-feira, 28 de janeiro de 2009

só.

.

enquanto você procurar o ideal a sua volta, seja nas coisas ou nas pessoas, nunca será feliz .
é por isso que desisti.
sim, desisti de esperar algo melhor.
desisti de me entregar, de ser o máximo que posso ser. porque nunca é o suficiente.
e eu cansei.
não me coloque a culpa pelos seus problemas.
faço o que posso e o que consigo para ajudar .
eu cuido dos meus e nada exijo .
as coisas são como elas são e ponto.
se você quer diferente, se mexa e siga em frente.
eu nunca vou ser o ideal:
não quero e não pretendo.

já cansei de explicar.
e você sabe que não gosto de me explicar.
não tenho porquê, enfim.

escrevo por não conseguir falar no momento.
há coisas entaladas . esse pode ser um começo.

apesar de tudo, o sentimento existe.
acho que é isso o que importa.

e é só.

.

Um comentário:

Vitor Bricio disse...

Eu sinto falta de Estela, Clarice, de idealismo e até do vento. Eu choro mais que o livro, mais que a chuva e calo-me. Hoje, calo-me. Estou perto. Dentro. Aos pés. Eu.