sábado, 27 de setembro de 2008

o quê ?

... acho que perdi uma coisa: a capacidade de me surpreender com as coisas. isso não me parece bom, parece apatia... o que posso fazer se às vezes sinto que já sei o que aconteceu, o que acontece ou o que vai acontecer? não, não estou dizendo que sei tudo. não sei e nem tenho essa pretensão. não mesmo, até acho impossível que alguém possa saber. seria chato demais, óbvio demais, morto demais. não quero isso pra mim. ninguém quer no fundo, presumo. não consigo explicar como, quando, quem, ou o porquê, mas é verdade.
pode ser que não seja eu. afinal, se é difícil entender o que se passa em mim, imagina se tiver outro alguém aqui?
confuso, mas é isso. não consegui encontrar as palavras certas, mas encontrarei em algum momento.
só peço uma coisa a quem quer que seja: não tente ser eu.
não é minha culpa. e é a única coisa que tenho.

Nenhum comentário: