sexta-feira, 12 de dezembro de 2008

do tempo ao lugar e à lua estrela.

... faz tempo, hein?!
não por falta de assunto ou sentimento.
algumas coisas precisam ficar suspensas por uns dias, até que recuperem seu lugar.


palavra: lugar.
eu tenho?
você tem?
será que alguém tem ?
não é fácil responder, 
principalmente quando as perguntas são mensuradas pelo que se esconde nas entrelinhas.
a superfície é visível, mas um pouco nebulosa.
às vezes o que a gente pensa que tem não passa de uma ilusão .
um dia podemos encontrar, eu acho .
e o que vamos fazer?
refletir, limpar e entender o que a vida nos mostra.
aí descobrimos que o lugar é.



... os seres encantados precisam se cuidar.
cada um tem seu ponto fraco e sabe qual é.
saber já é um começo.
só falta acreditar e fazer.
o maior veneno é encontrado dentro de cada um,
assim como a melhor cura.


... encerro com a letra de Lua Estrela, da banda Manacá.
ótima !

É de madeira a porta que bate e o cão que late
Não morde e a janela que lá fora o sol esconde 
O vinho quente e vermelho não deixa cair, deixa fluir.
Demora, mas nunca mais pra sempre é que não é.

Vento que bate, leva embora pra longe... 
A tristeza que agora não posso mais carregar  

À noite o gato que corre na rua
A lua e a estrela que brilha 
O xale azul e os olhos de ameixa 

A mão que é sua, a sombra, a voz e a vontade que dá 
Ai que esse amor de tão grande acaba por me matar


... e a vida segue.

.

Nenhum comentário: