quinta-feira, 4 de dezembro de 2008

ela em palavras.

... a filha do vento em conhecidas palavras:


Bob Dylan: like a rolling stone.
Rolling Stones: I can't get no satisfaction.
Cazuza: mentiras sinceras me interessam.

Renato Russo: sou fera, sou bicho, sou anjo e sou mulher.
Os Mutantes: ando meio desligado.
Raul Seixas: sou estrela no abismo do espaço.
Janis Joplin: cry baby.
Alanis Morissette: you live you learn.
Amy Winehouse : I told you I was a trouble.
Los Hermanos: essa menina não quer mais saber de mal-me-quer.
Lenine: o agora e o infinito, só o que me interessa.
Fernanda Takai: descansa coração e bate em paz.
Pink: I'm a hazard to myself, don't let me get me.
Yael Naim: there's a beautiful mess inside.
Pitty: tô aproveitando cada segundo antes que isso aqui vire uma tragédia.
Elis Regina: a esperança dança na corda bamba de sombrinha.
Foo Fighters: what if I say I'm not like the others?
Ben Harper: she had diamonds on the inside.
Nando Reis e Cassia Eller: o mundo está ao contrário e ninguém reparou.
The Queen: I want to break free.
Damien Rice: the blower's daughter.
Maria Rita e Camelo: e fazer do teu sorriso um abrigo.
Coldplay: viva la vida !
The Beatles: all you need is love.


.

Um comentário:

Morena. disse...

Counting Crows: "I wanna be Bob Dylan."

Rita Lee: "Pra pedir silêncio, eu berro. Pra fazer barulho, eu mesma faço."

^^