sábado, 20 de dezembro de 2008

tempo de ...

.

tempo hoje:
chuva.
tempo de festas,
de encerramento de ciclos,
de planos para mais um ano.
tempo de mais uma chance,
de mais um dia:
um de cada vez.
tempo de vida.



... porque a gente precisa tentar.
e fazer da dor, seja ela qual for,
uma nuvem passageira.
uma nuvem que possa anteceder um céu limpo, cheio de estrelas a brilhar.  
uma nuvem que se desfaz e mostra o sol para a todos iluminar.

[simples, tem até rima... não importa a forma, mas a intenção.]   


... tinha tanta coisa na minha cabeça pra escrever,
mas tudo fugiu.
daqui a pouco volta. e fica aqui ! 

 
... termino com "Vida Doce", do Marcelo Camelo:

toda beira é final de dois 
eu deixo tudo sempre pra fazer mais tarde
 e assim eu caminho no tempo que bem entender
 afinal faz parte de mim ser assim.
 mais um pouco e vai dar sinal 
brinco de esconder 
caminho de fé não vou mais só no que a vida me traz  

vida que é doce levar o caminho é de fé
diga que eu não vou 
onde você for vida me leva 
e todo sentimento me carrega  

quem no balanço do mar caminha num baque só 
quem no balanço do mar caminha num baque só 
vida que é doce levar avisa de lá que eu já sei 
todo balanço que dá neste navegar naveguei.
 
[tão lindo ! eu vi !]

.

Nenhum comentário: