domingo, 26 de abril de 2009

lista ?

todo mundo algum dia já fez uma lista.
seja lá qual tenha sido o assunto ou quanto itens havia na lista, já fez.
para mim sempre foi muito difícil separar as coisas, definir, organizar ... enfim, entendo de bagunça ... e a minha bagunça é organizada ! eu acho, pelo menos.
eu não lembro da última lista que fiz. bom sinal ? não sei ...
na verdade, não sei se há sinais. não mais.
por que isso tudo ?
porque "The Bucket List" me emociona muito. sempre.

então, vamos lá.
uma lista de coisas para fazer antes de partir.

você consegue?
eu não consigo agora.
o que estava aqui fugiu.
e quando o fugitivo voltar, escrevo.

sem sentido, eu sei.

Um comentário:

Rê Coelho. disse...

sem sentido para quem?
faz mais sentido que você imagina.

aproveite o feriado.
tire umas duas horinhas somente para você.
pegue papel, caneta, algumas músicas aleatórias (mas que você goste de ouvir) e um cantinho onde não passe ninguém (vale terraço, praia, quarto, jardim... qualquer coisa).
ouça as músicas sem prestar atenção ao que dizem.
escreva as coisas mais simples que você sempre teve vontade de fazer, mas nunca teve tempo. ou coragem. ou companhia.
deixe a caneta deslizar no papel.
viagens...
desejos...
sonhos...
vontades...
tudo virá como se fosse naturalmente óbvio.
ao fim do papel, pare e leia o que o seu coração escolheu fazer.
analise as possibilidades.
e realize-as. realize-se!
e complete a sua lista.
:)