sexta-feira, 9 de outubro de 2009

palavras repetidas .

é assim:
eu contra o mundo.
o mundo contra mim.
eu contra mim.
uma bagunça, dentro e fora.
comecemos, então.

preciso esquecer.
vontade louca de sumir.
minha alma está cansada.
muita coisa não tem sentido.
será que alguma vez houve sentido?
minha cabeça dói.
tensão.
há peso demais nos meus ombros.
eu não entendo.
não consigo entender.
sim, eu tenho saudade do que não sei direito.
não, não sou daqui... e nem de lá.
o mundo está ao contrário,
eu reparei e não consigo acompanhá-lo.
é ... eu sofro demais com as coisas.
e fico enjoada, me desequilibro e caio.
não gosto de jogos.
nasci perdida, cresci perdida.
provavelmente, devo partir sem encontrar
quem ou o que quer que seja.
lugar errado, época errada ...
às vezes fico ausente e voo.
rio descontroladamente.
choro desesperadamente e o céu parece desabar.
não sei ser metade.
há um vazio.
quieta até falar demais.
sensível até ser insensível.
acontece de vez em quando.
acredito em coisas que não se vê
e elas são essenciais.
amo meus pais, meus amigos, meus animais, música e palavras.
e isso, amar, não precisa de explicação.
é por si só.


as palavras são repetidas,
e não há problema nisso.
o coração apertado é meu
e um desabafo não faz mal a ninguém.
o que o cansaço destrói a gente pode reconstruir, se quiser.

crises e problemas de relacionamento, quem não tem?
dinheiro, quem não quer?
paz e amor, quem não precisa?
relaxa.
insatisfação crônica é 'apenas' mais um fruto
da vida louca que criamos ao longo do tempo que hoje nos falta.


por fim, tudo passa.
se há volta, aprende.
sorria e vida que segue.

ah, palavras ...