quarta-feira, 19 de novembro de 2008

...

... porque eu amo olhar para o nada.
olhando pra o nada, me aproximo do tudo.
e fico quieta. uma calma chega devagar.
o espírito pede um pouco de descanso... e recebe.
o frio ajuda.
alguém grita ...
estou de volta.


posso ficar longe.
não mata.
é bom.


eu sei que você sabe que eu sei que você sabe.
não precisa fingir que está tudo bem .
para mim, na verdade, está.
não foi culpa minha... nem sua.
a gente só queria a mesma coisa.
aconteceu.
sempre acontece.
não é a primeira ou última vez.
você sabe.
e eu sei.
nada sabemos.



a coruja fez terapia do sono.
conseguiu dormir,
mas não acordou.
era cedo e ela não gostava do sol.
então, só abria os olhos e saía.
e fazia o que precisava .
faltava alguma coisa.
então, abria os olhos.
ela pertencia à noite.
e não queria perdê-la.
terapia de novo?

sono .
sonho.

acorda !
oi, sou eu.


.

Nenhum comentário: