domingo, 23 de novembro de 2008

chuva dos contrários.

o som da chuva me lembra os contrários.
aqueles que estão na minha vida, aqueles que sinto.
o tipo de coisa que me agrada e me confunde.
amor e dor.
não tem como ser diferente.
sou da ordem dos contrários.
os contrários que se encontram.

passado, presente e futuro.



... e amiguinha falou:

- fui a uma cartomante. ela falou que você é uma amiga verdadeira.
- ufa !
- você prefere ouvir, não gosta de falar de si mesma ... fica muito triste.
- é, né?! tem coisa que a gente não esconde, mesmo não falando.
- aahhh e ela disse que você não sabe escolher de quem gosta.
- pois é. e isso é uma beleza ... ô karma !


.

Um comentário:

Morena. disse...

Tem coisa que nem precisa... e que nem dá pra esconder.
Cartomante sempre chuta o que cabe para todas.
Não se identifique sozinha.
Agora, acho que aprendi, mas demoreeeeeii.

Sua hora há de chegar.
É só parar de esperar.
:)

Uma cigana me disse que alguém me deve um conto.
Será que ela acertou?