domingo, 9 de novembro de 2008

o 8 de novembro de 2008

o dia das descobertas, passagens e surpresas.

sim, eu estava feliz.
acho que ainda estou.
feliz, principalmente, por ter passado por mais uma etapa e por ter feito pessoas felizes.
era preciso concluir algo na minha vida.
só eu sabia o que isso significaria.
o que significou.
ontem eu percebi que os ritos são importantes.
percebi, mais uma vez, que contribuir para momentos felizes dos outros me completa.
é isso. acho que aí estava o mistério.
tudo aconteceu para que chegasse aquele dia.
eu vi uma luz.
as supresas foram inscríveis.
os amigos, maravilhosos.
os mestres, brilhantes.
as tensões, essenciais.
as alegrias, inexplicáveis.


... daqui a pouco continuo.
algo está diferente aqui.

2 comentários:

Minha Transformação disse...

FOI LINDO E MARAVILHOSO. CONSEGUI SENTIR POR VC ESTA ALEGRIA. QUE BOM QUE ESTÁ DIFERENTE. ESTA FORMATURA FOI PRA VC COMO BRASÍLIA FOI PRA MIM. QUE VC CULTIVE SEMPRE SE SENTIR ASSIM..
TE AMO AMIGAAAAAAAAA
BJS

Morena. disse...

E não é que consigo me identificar nas suas palavras também?
^^

Você mereceu. Merece e merecerá sempre sensações como aquelas.

Foi lindo te ver chorar.

:)