quarta-feira, 19 de novembro de 2008

sei lá o quê.

... não me ofereça monossílabos quando deixo à sua disposição o maior número de arranjos possíveis da língua, portuguesa ou não, e todas as formas de linguagem.
mais do que isso: o que te ofereço é simples e sincero. incontável e incomparável.
é a linguagem do sentimento verdadeiro. aquela que não tem fronteiras, que não precisa sequer de símbolos pra exprimi-la, que é universal e que entende-se até de olhos fechados e ouvidos tapados.
por isso, mantenha a alma aberta.
não é sempre que tenho forças para procurar as chaves ou entender o que há por trás de uma letra.
se é que há alguma coisa.
chave ou sentimento.

sei lá o quê.



[descansa coração e dorme em paz]



"as pessoas acham que eu tenho a resposta,
mas eu não sei qual é a pergunta". (Renato Russo)

.

Nenhum comentário: