quarta-feira, 29 de outubro de 2008

aprendendo a não desaprender.

.

definitivamente, NÃO consigo entender.
por que está acontecendo isso tudo ?
por que eu ?
ou melhor, por que não eu ?
por que você ?


infelizmente, senti ânsia de vômito.
belas frases, mas fiquei confusa.

já estava ficando tudo tão calmo...
e vem mais essa.

queria que não fossem apenas frases,
que o dito e o percebido não fossem verdade.
enfim, que fosse de um outro jeito.
que fosse, realmente.


abandonei o barco, mas ele seguiu a correnteza que me levou
e eu não sei o que fazer.
vejo golfinhos e tubarões, mas é difícil reconhecê-los... parece que conseguem trocar ou camuflar seus papéis.
alguns golfinhos me guiam, procuram me entender e querem me ajudar a me afastar do barco.
e eu continuo a não saber .

vai passar de novo.
pode ser o contrário?
vamos ver ...
vai ficar se o vento continuar,
e se for para o bem,
se for para o bom.

não quero e não preciso de um peso que não é meu.
desculpa, mas não consegui evitar.
há dois lados,
força,
sensibilidade
e dor.

é essencial lembrar a responsabilidade,
mas ela foge às vezes.
eu admito.
é aprender,
desaprender
e aprender de novo.




... a morenarosadoce escreveu coisas lindas ! é a colombina mais legal que conheço... vizú ! adoreeeeiii !
a fundamentação foi ótima também : colombina, arlequim - espelho invertido . gracinha !
essa menina me lembra alguém ... rs

Nenhum comentário: