sexta-feira, 17 de outubro de 2008

sexta da poeira.

... é .
acho que não dá mais.
vou me recolher um pouco.
minha cabeça precisa de uma folga
e meu coração também.

agora vai ser assim :
sou o que você é comigo.
quem sabe, sabe.
sem reação.
só ação pura e verdadeira.
não mais bá blá blá.

chega uma hora que a gente quer e precisa limpar a poeira
e abrir os olhos,
de tanto que a alma fica aberta.

... deixa pra lá o que eu vi, o que nós vimos.
a tempestade vai passar
e a vida vai ser melhor.
estou com você.

e vamos (re)aprendendo a viver.
como é bom participar de um momento de renascimento de alguém.
é especial.



... para os outros, "blues da piedade".


até mais.

Um comentário:

Minha Transformação disse...

AMEI AMIGA!!! MUITO LINDO!!
OBRIGADA PELA PARTE QUE ME TOCA.. HEHEHE

BEIJOCAS