segunda-feira, 27 de outubro de 2008

e tudo passa.

.

passou...
não quero mais.
para meu espanto, felizmente.


você pode fazer várias coisas e eu perdoar.
só não perdôo em dois momentos:
quando me subestimam
e quando me usam.
é demais pra mim ...
minha alma não suporta esse tipo de coisa.

eu me entrego com a certeza de ter sido verdadeira
o máximo que alguém pode suportar,
até a dor chegar.

não sei se todos os lados da história
perceberam o que se passava,
mas eu percebi. tarde, confesso.

ainda tenho que decidir o que fazer com o que está aqui.
acho que vou embrulhar e mandar para netuno.
longe e frio.

um dia saberão,
um dia saberemos
e conheceremos cada um.
é assim.


vou caminhar
certa de que existirão pessoas comigo,
certa de que quem não está presente
não merece ou ainda não está no momento.

sei que estou longe, mas tem gente que alcança.
e isso me conforta.
mais do que tudo.

passou...

.

Nenhum comentário: