segunda-feira, 13 de outubro de 2008

segunda bomba.

... acho que cansei. mesmo.
nem sei direito o que escrever aqui.
já virou costume.


aula de hoje: motivação.
percebi que me faltam sonhos.
como pode uma pessoa que sonha tanto não ter sonhos?
isso não é comum. estranho?
e fez mal. fiquei ausente por uns instantes.
é o tal do foco.. acho que nunca o tive, sei lá.
para variar, fiquei perdida.
não sei pedir, não sei planejar, não sei focar.
só me resta a análise.
o que fazer?
não sei. é mais uma coisa.

mas tá tudo bem.


pela manhã eu queria ter uma bomba.
ainda bem que não tinha...


vou esperar.
só mais um pouco.


dói saber que a culpa é nossa.
e é verdade.
liberdade.


... e marcelo camelo tem toda razão:

Perceber aquilo que se tem de bom no viver é um dom
Daqui não
Eu vivo a vida na ilusão
Entre o chão e os ares
Vou sonhando em outros ares, vou
Fingindo ser o que eu já sou
Fingindo ser o que já sou
Mesmo sem me libertar eu vou

É Deus, parece que vai ser nós dois até o final
Eu vou ver o jogo se realizar de um lugar seguro

De que vale ser daqui
De que vale ser daqui
Onde a vida é de sonhar?
Liberdade!


.

Nenhum comentário: